segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ei, você...


O que você acha de pararmos de ritualizar tanto os momentos que passamos juntos? Chega de planos, não quero mais combinar com dois dias de antecedência o que vamos fazer no sábado ou em que dia da semana a nossa agenda vai bater. Sei que nossos dias são cansativos e meus olhos vermelhos denunciam isso às vezes, no entanto, se realmente há interesse entre ambas as partes devemos superar isso. Se você me conhecesse um pouquinho mais saberia que não jogo palavras ao vento, entenderia que apesar de certo receio da minha parte meus enigmas são facilmente decifráveis. Mas não, parece que você não faz a menor questão de deixar tudo às claras. Estar ou não, ficar junto a mim ou não pra você é uma coisa só. Não há distinção. Desculpe, essa é, por enquanto, a única conclusão que consigo tirar desses 43 dias. Não tenho pretensão nenhuma em tocar nesse assunto novamente. Estou aqui, na minha. Decida por si só como vão ser as coisas.

3 comentários:

  1. gostei muito do texto e mais ainda do "quem sou eu"
    ;*

    ResponderExcluir
  2. sinto sua falta dan.
    lembrei de vc hoje, guardei a fita do chocolate que vc me deu.

    beijos, :*

    ResponderExcluir
  3. hahahahahha, mais é pra mim o texto!!! ♥

    By: Kauana Tosi

    ResponderExcluir